Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

'A Pipoca Mais Doce' acusada de copiar humorista Salvador Martinha

A causar revolta entre os admiradores do humorista está o facto de a influencer ter escolhido para o seu primeiro solo de stand-up comedy um nome muito semelhante ao da recente websérie de Salvador Martinha.

'A Pipoca Mais Doce' acusada de copiar humorista Salvador Martinha

Ana Garcia Martins, conhecida do grande público como 'A Pipoca Mais Doce', anunciou na noite desta terça-feira o seu novo projeto profissional. Depois de ter feito sucesso ao participar em vários espetáculos de humor, a influencer vai agora correr o país com um solo de stand-up comedy. 

Uma novidade que parece não ter sido bem recebida por dezenas de internautas, que se mostraram desagradados com o nome que esta escolheu para o seu espetáculo - 'Sou Menina P'ra Isto'.  A causar revolta está o facto de Ana Garcia Martins ter optado por um nome muito semelhante ao de uma recente websérie de Salvador Martinha - 'Sou Menino Para Ir'.

O humorista reagiu durante a noite de ontem com uma publicação partilhada na sua página de Instagram onde se mostrava indignado com a alegada "falta de originalidade" de 'Pipoca Mais Doce'. A publicação foi entretanto eliminada das redes sociais.

Seguiram-se depois vários comentários de desagrado deixados por seguidores na publicação onde era anunciada a digressão.

"Que originalidade. Quatro letras que (não) fazem a diferença. Salvador Martinha, até só com dois pares de calções és uma inspiração", começou por apontar uma seguidora. "Ganda rip off do nome do programa do Salvador", "O salvador Martinha também é menino para ir" ou "O Salvador Martinha também vai?", são algumas das mensagens que mais se repetem na publicação onde ‘Pipoca Mais Doce’ anuncia o espetáculo.

"Dedica-te às purpurinas que em nomes de espetáculos falta-te alguma originalidade", escreve um outro fã de Salvador Martinha. "Calma, Pipoca Martinha", brinca um humorista, que não conseguiu ficar indiferente à polémica.

Ver esta publicação no Instagram

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Sim, isto sou eu a gritar de nervos. Estava aqui no vai-não-vai para publicar esta foto, porque a partir do momento em que publicasse já não havia volta a dar. Pronto. Como dizem os brasileiros, “fodeu”. Agora é real, isto vai acontecer: o meu primeiro solo de stand-up comedy, com oito datas marcadas um pouco por todóPortugal. Escusado será dizer que gostava MUITO que me fossem ver - até porque é um bocado embaraçoso estar numa sala vazia -, por isso empurrem-se, acotovelem-se, passem por cima de crianças e velhinhos, mas corram para a @ticketlinept e garantam o vosso bilhete, que isto vai esgotar que é uma loucura. Não vai nada, mas tenho de vos convencer que sim e que isto vai ser incrível. Agora vou só ali encharcar-me em calmantes demolhados em whiskey, tá bom? #soumeninapraisto #standupcomedy @meiotermop

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 6 de Ago, 2019 às 11:00 PDT

Também no Twitter começam agora a surgir alguns comentários relativos ao tema:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório