Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"A primeira fotografia que partilho a amamentar o meu Gabriel"

Mafalda Teixeira partilha momento único da maternidade.

"A primeira fotografia que partilho a amamentar o meu Gabriel"
Notícias ao Minuto

16:36 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Mafalda Teixeira

Foi há mais de cinco anos que Mafalda Teixeira foi mãe de um menino que se chama Gabriel, fruto da relação com Jorge Kapinha. E hoje a figura pública decidiu mostrar pela primeira vez uma fotografia onde aparece a amamentar o menino quando este era bebé. 

Uma publicação que chega no âmbito das celebrações da Semana Mundial do Aleitamento Materno, que vai desde o dia 1 de agosto até ao dia 7. 

"A primeira fotografia que partilho a amamentar o meu Gabriel, que atualmente já está com cinco anos e muito saudável. Nesta semana Mundial de Aleitamento Materno queria deixar o meu testemunho e a minha experiência. Foram nove meses de amamentação! Os primeiros três meses muito complicados e difíceis, com uma grande privação de sono e um esforço enorme para lhe proporcionar o melhor. Tudo vale a pena por eles", escreveu na legenda da imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

A primeira fotografia que partilho a amamentar o meu Gabriel, que atualmente já está com 5 anos e muito saudável  Nesta semana Mundial de Aleitamento Materno queria deixar o meu testemunho e a minha experiência. Foram 9 meses de amamentação! Os primeiros 3 meses muito complicados e difíceis, com uma grande privação de sono e um esforço enorme para lhe proporcionar o melhor. Tudo vale a pena por eles! #semanamundialdealeitamentomaterno #mother #baby #amamentação #love

Uma publicação partilhada por Mafalda Teixeira (@teixeiramafalda) a 4 de Ago, 2019 às 8:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório