Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Tudo começou contigo. És das histórias mais bonitas que eu já escrevi"

Katia Aveiro celebra aniversário do filho mais velho nas redes sociais.

"Tudo começou contigo. És das histórias mais bonitas que eu já escrevi"
Notícias ao Minuto

11:07 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Katia Aveiro

Não é só a realeza que este domingo está em festa. Além de Meghan Markle, também o filho mais velho de Katia Aveiro, Rodrigo, completa mais um ano de vida. Uma data que a artista fez questão de assinalar publicamente, com uma mensagem partilhada na sua conta do Instagram

"Tudo começou contigo. És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência como mãe. É meu dever proteger-te, dar-te amor e fazer da estrada da tua vida uma escola, e dos meus braços o teu aconchego. De repente sinto medo, medo do tempo que corre, do tempo que correu!!! Sim tenho medo das asas que estão a crescer em ti, de repente, tudo acontece, o tempo passou e tu cresceste. Só não percas a tua verdadeira essência, filho", começou por escrever. 

Mas não ficou por aqui, tendo deixado vários conselhos: "Não percas a inocência que há em ti, não permitas que o mundo dos adultos tire a tua alegria. Existe gente que pensa que ser adulto é ser livre, que ser adulto traz independência, eles estão tão enganados meu filho. Quero que sejas o homem, o menino, o filho, o amigo, o sonhador. Filho, minha riqueza, aprende a ser bondoso, a querer o bem, a ser grato. Não tenhas pressa, desfruta da vida desfruta do mundo", acrescentou, mostrando-se um mãe 'babada'. 

"Obrigada por existires em mim e fazeres de mim uma mãe melhor, meu amor, minha vida. E não te esqueças, os meus braços e o meu amor serão sempre a tua casa esteja eu onde estiver. A nossa casa é a tua família, sou eu tu e o mano, e agora a nossa princesa que já já está aí!!! Parabéns, meu filho mais velho, meu amigo, meu orgulho. Que Deus te abençoe", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

TUDO COMEÇOU CONTIGO És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência como mãe , é meu dever proteger-te ,dar-te amor e fazer da estrada da tua vida uma escola ,e dos meus braços o teu aconchego . De repente sinto medo ,medo do tempo que corre,do tempo que correu!!!sim tenho medo das asas que estão a crescer em ti,de repente tudo acontece o tempo passou e tu cresceste , só não percas a tua verdadeira essência filho ,não percas a inocência que há em ti ,não Permitas que o mundo dos adultos tire a tua alegria,existe gente que pensa que ser adulto é ser livre que ser adulto trás independência ,eles estão tão enganados meu filho,quero que sejas o homem o menino o filho o amigo o sonhador ,filho minha riqueza,(erra meu amor ,faz parte aprende a ser bondoso a querer o bem a ser grato ,não tenhas pressa ,desfruta da vida desfruta do mundo )obrigada por existires em mim e fazeres de mim uma mãe melhor ,meu amor minha vidae não te esqueças ,os meus braços e o meu amor serão sempre a tua casa esteja eu onde estiver a nossa casa é a tua família,sou eu tu e o mano e agora a nossa princesa que já já está aí !!!( nunca serás grande demais que não caibas em mim ) 4-08 parabéns meu filho mais velho ,meu amigo meu orgulho  que Deus te abençoe  #OmeuRodrigofazanos #meumaisvelho#Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 4 de Ago, 2019 às 1:17 PDT

Recorde-se que Katia é ainda mãe de Dinis e está à espera de uma menina, que deverá nascer em breve.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório