Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Diogo Valsassina quebra silêncio sobre morte "inesperada" do pai

O ator escreveu um texto dedicado ao progenitor nas redes sociais.

Diogo Valsassina quebra silêncio sobre morte "inesperada" do pai

Diogo Valsassina está a passar por um momento muito complicado da sua vida. Tal como o próprio o informou nas redes sociais, faz hoje duas semanas que o ator perdeu o seu pai de “forma inesperada”, “de repente” e “sem aviso”.  

Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto. O meu pai era um homem bom, querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos”, afirma na legenda de uma fotografia do progenitor.  

“E se há uma coisa que percebi, com esta situação de merda toda, é que não devemos deixar nada por dizer. É um clichê mas é verdade. Abracem e cuidem dos vossos sempre. E amém. O amor é tão importante. Acho que essa foi a lição mais importante que o meu pai me deixou. Ele amava tanto a sua família. Tanto. E esse amor vai viver em mim para sempre, até ao dia em que eu e ele nos voltemos a encontrar”, continua.

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje duas semanas que perdi o meu pai de forma inesperada. De repente. Sem aviso. Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto. O meu pai era um homem bom, querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos. Numa altura como esta pensamos em tudo o que dissemos e fizemos e que achamos que não devíamos ter feito ou dito. Mas eu tenho pensado nos momentos bons, e foram tantos mas tantos. E tenho pensado naquilo que ele me disse várias vezes. Para amarmos. Para respeitarmos. Para lutarmos e nunca desistirmos. E para fazermos por ser felizes e fazer os que amamos tão felizes ou mais do que nós. Dizer que amamos ou que gostamos de alguém às vezes é melhor do que ouvir. Percebo isso agora. Não disse tantas vezes como gostaria o quanto o amava, o quanto ele era importante para mim, o quanto ele me moldou, que se sou a pessoa que sou é por culpa dele e da minha mãe. E se há uma coisa que percebi, com esta situação de merda toda,é que não devemos deixar nada por dizer. É um clichê mas é verdade. Abracem e cuidem dos vossos sempre. E amem. O amor é tão importante. Acho que essa foi a lição mais importante que o meu pai me deixou. Ele amava tanto a sua família. Tanto. E esse amor vai viver em mim para sempre, até ao dia em que eu e ele nos voltemos a encontrar. E era assim que ele queria ser lembrado,sempre bem disposto,sempre a sorrir,sempre de braços abertos pronto para amar e cuidar. E foi isso que ele fez. Sempre! O meu pai vive em mim agora,e no meu irmão e na minha mãe. Foi o melhor pai que eu podia ter pedido e eu vou ter tantas tantas tantas saudades dele. Tantas. A vida vai continuar mas inevitavelmente de uma forma diferente. A única coisa que nunca vai mudar é o amor que nós sentimos por ele. Esse é para sempre. Amo-te tanto meu pai e vou estar cá sempre para ajudar a mãe e o mano e para os fazer felizes como eu sei que tu querias e farias.

Uma publicação partilhada por Diogo Valsassina (@diogovalsassina) a 2 de Ago, 2019 às 10:03 PDT

“O meu pai vive em mim agora, e no meu irmão e na minha mãe. Foi o melhor pai que eu podia ter pedido e eu vou ter tantas tantas tantas saudades dele. Tantas. A vida vai continuar mas inevitavelmente de uma forma diferente. A única coisa que nunca vai mudar é o amor que nós sentimos por ele. Esse é para sempre. 

Amo-te tanto meu pai e vou estar cá sempre para ajudar a mãe e o mano e para os fazer felizes como eu sei que tu querias e farias”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório