Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Harry está a ficar calvo depressa e a 'culpa' é de Meghan Markle

A queda de cabelo no príncipe tornou-se mais notória a partir do momento em que deu o nó com a duquesa de Sussex.

Harry está a ficar calvo depressa e a 'culpa' é de Meghan Markle

Desde que se casou com Meghan Markle que a vida de Harry se tornou muito mais preenchida e agitada, não só devido à maior atenção que tem recebido por parte da imprensa, como também pelo facto de ambos terem sido pais há pouco tempo, com o nascimento do pequeno Archie. 

Ora, segundo a especialista Asim Shahmalak, a queda de cabelo verificada no príncipe praticamente duplicou desde que deu o nó com Meghan, em maio de 2018. Da mesma forma, a paternidade contribuiu para a diminuição capilar. 

“A paternidade não tem  sido generosa com o cabelo do príncipe Harry”, afirmou a especialista em declarações ao jornal Express. 

“O stress é um fator na perda de peso, por isso, as dificuldades em conciliar os deveres reais com o casamento e o tornar-se pai pela primeira vez foram talvez a razão pela qual o seu cabelo é notavelmente fino no topo da sua cabeça”, acrescenta.

Para agravar a situação, esta é uma condição hereditária na família se se tiver em conta os exemplos do pai, o príncipe Carlos e do irmão, William. 

Shahmalak refere ainda que se o duque de Sussex quiser evitar a perda de cabelo então deverá agir de imediato com tratamento adequados. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório