Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sofia Ribeiro partilha evolução do seu cabelo e pede conselhos aos fãs

"Se quiserem dar dicas para domesticar o bicharoco que tenho na cabeça, agradeço", afirmou a atriz.

Sofia Ribeiro partilha evolução do seu cabelo e pede conselhos aos fãs
Notícias ao Minuto

22:31 - 30/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Há algum tempo, Sofia Ribeiro decidiu apostar num corte curto de cabelo. Na altura, a atriz explicou que queria que o mesmo voltasse a crescer com força, uma vez que ficou fraco não só devido aos tratamentos contra o cancro da mama, mas também devido às extensões que depois colocou para dar vida à sua personagem na novela 'A Herdeira'.

Esta terça-feira, a artista partilhou uma fotografia do seu visual, referindo: "Sofia, o teu cabelo está a crescer bem? O que vos parece? Faz-vos lembrar alguma coisa?".

"Confesso, já não estou a saber lidar com este ananás no lugar de cabelo. Ah e tal cabelo curto, muito giro, muito prático... é verdade mas e quando ele começa a pousar nas orelhas e não podes cortar porque queres que cresça e ele só cresce para cima?", continua.

"Quem sabe do que falo, acuse-se! E já agora, se quiserem dar dicas para domesticar o bicharoco que tenho na cabeça, agradeço", completa.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Sofia, o teu cabelo está a crescer bem? O que vos parece? Faz-vos lembrar alguma coisa? ...Confesso, já não estou a saber lidar com este ananás no lugar de cabelo. Ah e tal cabelo curto, muito giro, muito prático...é verdade mas e quando ele começa a pousar nas orelhas e não podes cortar porque queres que cresça e ele só cresce para cima?... Quem sabe do que falo, acuse-se! E já agora, se quiserem dar dicas para domesticar o bicharoco que tenho na cabeça, agradeço#eusouumananás #sorir #shorthair #shorthairdontcare #cabelosbrancos #hajapaciencia #hajaalegria #saude #esmuitomaisqueoteucabelo

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 30 de Jul, 2019 às 2:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório