Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mafalda Rodiles está separada! Atriz regressa a Portugal com os filhos

"Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre", revelou nas suas redes sociais.

Mafalda Rodiles está separada! Atriz regressa a Portugal com os filhos
Notícias ao Minuto

07:14 - 29/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Mafalda Rodiles

Mafalda Rodiles, que em Portugal ficou conhecida como Mafalda Pinto, separou-se do marido, o realizador de novelas brasileiro Edgar Miranda. A grande revelação foi anunciada no Instagram da atriz ao final do dia de domingo e chegou acompanhada de uma outra novidade: na sequência desta separação, Mafalda vai regressar a Portugal na companhia dos filhos - Mel e Martim.

"Neste momento estou sentada no avião com Martim no colo e a Mel a dormir a meu lado. Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre", começou por desvendar.

"Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho a certeza que seremos muito felizes aqui, porque o importante é estarmos juntos", acrescenta Mafalda, que vivia no Brasil com o antigo companheiro há cerca de oito anos.

"Estes 8 anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. (...) Mas estou com saudades de casa, e na verdade por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre. Tenho a certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e, por isso, faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa", completou a atriz, que em Portugal ficou conhecida depois da sua participação em 'Morangos Com Açúcar'.

Ver esta publicação no Instagram

Nesse momento estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo do meu lado. Estou voltando para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada. Estes 8 anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui. Mas estou com saudades de casa, e na verdade por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre Tenho certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa @fotografiaafetiva

Uma publicação partilhada por Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) a 28 de Jul, 2019 às 11:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório