Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Luís Aleluia com cancro? "Não sou eu, mas sim amigos chegados"

O ator fez questão de explicar o desabafo que escreveu nas redes sociais, uma vez que houve quem achasse que estava doente.

Luís Aleluia com cancro? "Não sou eu, mas sim amigos chegados"
Notícias ao Minuto

17:05 - 28/07/19 por Marina Gonçalves

Fama Ator

Luís Aleluia escreveu recentemente um desabafo nas redes sociais que deixou muitos fãs em alerta. Palavras onde se mostrava revoltado com o cancro e que levou muitos internautas a acharem que estava a lutar contra a doença.

Depois de perceber que haviam pessoas que não estavam a interpretar da maneira correta o seu texto, o ator fez questão de esclarecer a publicação.

"Ontem publiquei nesta página um desabafo sobre a tristeza e a revolta que sinto contra o facto da morte, e sobretudo esse 'filho de p*** chamado cancro me estar a afastar de pessoas que amo'. Na emoção com que o escrevi não reparei que podia estar a induzir em erro as pessoas que o leram pensando que era eu que estava a sofrer dessa maldita doença. Não, não sou eu, graças a Deus, mas sim amigos muito chegados e isso dói. Agradeço todas as manifestações de carinho e de atenção que me dirigiram. Eu estou bem e preciso de estar para poder dar força e estar ao lado de quem agora precisa desse conforto", escreveu na sua página do Facebook.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório