Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luísa Castel-Branco acusada de faltar ao respeito a Carlos Costa

O cantor usou as redes sociais para responder à comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

Notícias ao Minuto

20:01 - 26/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carlos Costa

O clima ficou tenso no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, desta quinta-feira, dia 25, quando os comentadores do formato foram convidados a comentar o look escolhido por Carlos Costa para marcar presença na Festa de Verão TVI.

Luísa Castel-Branco começou por dizer que não comentaria o look, mas depois acabou por interromper Maria Botelho Moniz quando esta elogiava as pernas do cantor.

“Eu não podia usar esta saia porque não tenho as pernas lindíssimas que ele tem”, afirmou Maria. “Deixe, a menina também tem uma coisa que ele queria e não tem”, começou por afirmar Luísa.

Um comentário preconceituoso que causou indignação. “Ai Luísa, esse comentário é tão 1942”, disse Nuno Azinheira, que acusou a colega de ter opiniões do século passado.

“Essa coisa de: ah ainda bem que estamos num pais onde os homens se podem vestir de mulher… opa, ainda bem que estamos num pais onde as mulheres não são obrigadas a usar burca. Ele por mim pode vestir o que quiser, eu não sou obrigada a gostar. E nem sou obrigada a não achar que isto é Carnaval”, defendeu a comentadora.

Acusada por Azinheira de não respeitar a liberdade de Carlos Costa, esta tornou-se ainda mais polémica: “[Devo-lhe] O mesmo respeito que ele deve ter pelas pessoas em quando quiser ir brincar ao carnaval esperar pelo Carnaval”.

“O que tu disseste obviamente revela uma falta de respeito.”, voltou a responder o jornalista. “Opa, vai-te tratar. Oh Nuno...”, reagiu Luísa.

A reação de Carlos Costa

Como seria de esperar, Carlos Costa não ficou indiferente aos comentários feitos no programa da SIC Caras. Este usou as suas redes sociais para se mostrar descontente, sem perceber “o motivo de tanto ódio” para consigo e com a comunidade LGBT.

“Estes ataques têm de acabar e alguém terá de fazer alguma coisa por isso. Quanto a mim, e a esse tipo de opiniões, só me irei preocupar quando alguém, que eu considere melhor do que eu em alguma coisa, tecer um comentário onde eu encontre algum fundo de razão”, escreveu o artista.

Já em tom provocatório, este resolveu também ‘atacar’ a comunicadora acusando-a de não lavar os dentes. “Com o maior respeito: lave os dentes. Falar sobre os outros e ir para a televisão sem higiene oral adequada pode aumentar gravemente o nível de podridão que sai da sua boca”, apontou Carlos Costa ao partilhar um conjunto de imagens onde Luísa surge supostamente com comida entre os dentes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório