Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Anitta admite ter usado Photoshop no rabiosque em produção de revista

A revelação da cantora surge depois de esta ter sido criticada pelo facto de ter permitido que as suas fotos fossem alteradas.

Anitta admite ter usado Photoshop no rabiosque em produção de revista

Anitta é a mais recente protagonista da revista colombiana Don Juan. Uma produção onde posou de forma sensual, apenas em lingerie.

A notícia começou por ser vista como algo positivo para a artista brasileira, que desta forma volta a dar cartas na sua internacionalização, mas rapidamente se tornou em mais uma polémica a envolver o seu nome.

A motivar críticas por parte dos internautas está o facto de, alegadamente, Anitta ter permitido que as suas fotos fossem alteradas com uso de Photoshop. Acusações que a própria acabou por confirmar ao partilhar uma fotografia da produção nas suas InstaStories.

“Sai na capa de uma revista na Colômbia, mas amanhã posto a capa porque hoje estou focada aí na música”, começou por escrever, referindo-se ao lançamento do seu novo single - ‘Fuego’ - feito em parceria com DJ Snake e Sean Paul. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo para forçar o pessoal a ouvir”, lê-se ainda na publicação feita em tom de provocação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório