Katia Aveiro responde a seguidor: "Tenho outra vida além Ronaldo"

Um internauta questionou a irmã de CR7 sobre o facto de esta passar algum tempo ser ver os filhos mais novos do craque.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram_katiaaveirooficial

Rita Alves Correia
26/07/2019 12:56 ‧ 26/07/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Katia Aveiro

Katia Aveiro voltou a mostrar-se disponível para matar a curiosidade dos fãs através da funcionalidade de perguntas e respostas do Instagram. O tema principal seria a gravidez - que se encontra na reta final - contudo, Katia acabou por responder sobre outros temas, designadamente sobre as relações familiares.

O facto de nos últimos meses publicar mais fotografias com Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, levou a que um internauta a questionasse: "Porque nunca estás com os outros filhos do Cristiano?"

Com isto, Katia não se inibiu de esclarecer: "Porque tenho os meus filhos e outra vida além Ronaldo". 

Logo de seguida, voltou a ser questionada sobre os sobrinhos. "Gostas dos filhos do Ronaldo?", perguntou outro seguidor. 

"O meu estado psicológico não me permite entender estas perguntas. Gente burra, que Deus me perdoe", respondeu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas