Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Anitta é capa de revista colombiana e afirma: "Sempre fui sexy"

A artista de funk é estrela da nova edição da Don Juan.

Anitta é capa de revista colombiana e afirma: "Sempre fui sexy"
Notícias ao Minuto

11:43 - 26/07/19 por Rita Alves Correia

Fama Anitta

Anitta volta a dar cartas na sua internacionalização ao tornar-se capa da revista colombiana Don Juan.

A artista protagonizou uma sessão ousada, mostrando a faceta que não nega ser uma das que mais a caracteriza: A de 'sex symbol'.

Posou com vários modelos de lingerie em poses sedutoras e em conversa com a publicação confessou que o título de sensual há muito que lhe está associado.

"Sempre fui muito sexual. Quando era adolescente gostava de dançar com sensualidade, adorava seduzir. Gosto de ser assim", afirmou.

Anitta é atualmente um ícone entre os artistas da sua geração, contudo, a cantora recorda que no início da sua carreira enfrentou preconceitos pela forma arrojada com que se introduziu na indústria da música.

"Mas também foi difícil porque há muito tempo que, no Brasil, não surgia uma artista grande, comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito. Quando comecei a ser conhecida enfrentei muito preconceito das pessoas, tanto de homens quanto de mulheres. Diziam que eu era muito vulgar, que mostrava demasiado o corpo por dançar de forma tão sensual... Mas não ligo! É o que eu gosto de fazer", rematou.

Llegó una nueva edición de @revistadonjuan, esta vez con la espectacular cantante brasilera, @anitta, en portada. Sus fotos y su entrevista son imperdibles. Además, tenemos un reportaje sobre la vida de dos fisicoculturistas en Colombia, la historia de los terroristas franceses que luchan por el vino, los mejores tacos de Bogotá y más. ¡No se pierdan nuestra nueva edición!: @hernanpuentes: @berenjena.oficial @dulcementa @ellipselingerie

Uma publicação partilhada por Revista DONJUAN (@revistadonjuan) a 25 de Jul, 2019 às 10:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório