Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

David Carreira realiza sonho de fã: "Foi uma tarde única"

O cantor é embaixador da organização Make A Wish.

David Carreira realiza sonho de fã: "Foi uma tarde única"

Enquanto ídolo para milhares de pessoas, David Carreira decidiu associar-se à organização Make A Wish - que realiza desejos de crianças e jovens com doenças graves - para exercer a sua influência da melhor forma. Como tal, viveu recentemente um momento particularmente especial que decidiu partilhar nas redes sociais. 

"Quando cheguei a estúdio encontrei a Sandra, cujo sonho era perceber como é que eu trabalho em estúdio, qual é o processo de fazer uma música. Mas eu já conhecia a Sandra. A Sandra é uma fã que costuma acompanhar os meus concertos, que fez a coreo do 'Minha Cama', inclusive partilhei aqui há uns dias nos stories", começou por explicar. 

David revelou que passou uma tarde com a fã, em estúdio, para a gravação de uma nova versão da música 'Minha Cama'. 

Por fim, dedicou-lhe palavras de carinho, frisando que este foi também um momento simbólico para si. 

"Cumprimos o sonho da Sandra e sem saber que sonhava com isso também cumprimos um dos meus. Foi uma tarde única estar contigo em estúdio, conhecer-te melhor. Sei que tens muita força, e podes também contar com a minha. Tens um amigo aqui, fica a saber disso. Hoje encontro-te em palco na Expofacic. Gosto muito de ti", rematou. 

Hoje tive uma tarde muito especial. Como embaixador da Make A Wish já estou acostumado a preparar com eles algumas surpresas de crianças que me querem conhecer, e é sempre uma experiência fantástica. Hoje sabia que ia ter um desses momentos, e quando cheguei a estúdio encontrei a Sandra, cujo sonho era perceber como é que eu trabalho em estúdio, qual é o processo de fazer uma música. Mas eu já conhecia a Sandra, a Sandra é uma fã que costuma acompanhar os meus concertos, que fez a coreo do Minha Cama, inclusive partilhei aqui há uns dias nos stories. Tivemos em estúdio toda a tarde, gravámos uma nova versao do Minha Cama. Cumprimos o sonho da Sandra, e sem saber q sonhava com isso também cumprimos um dos meus. Foi uma tarde única estar contigo em estúdio, conhecer- te melhor. Sei que tens muita força, e podes também contar com a minha. Tens um amigo aqui, fica a saber disso. Hoje encontro-te em palco na Expofacic gosto muito de ti @sandraferraoo

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) a 25 de Jul, 2019 às 3:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório