Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cirurgião diz que Kate Middleton colocou botox. Palácio reage

O especialista em procedimentos estéticos até mostrou fotografias da duquesa do suposto ante e depois da cirurgia. Uma polémica que já foi comentada por um representante da família real britânica.

A beleza de Kate Middleton não deixa com que a duquesa passe despercebida em qualquer local onde esteja presente. Sendo um nome muito acarinhado e conhecido, um cirurgião plástico britânico, Munir Somji, da DrMediSpa, em Londres, disse que a duquesa de Cambridge colocou botox. Aliás, insinuou que a mesma era uma cliente e até exibiu fotografias que mostram o suposto antes e depois do procedimento estético a que o membro da realeza ter-se-á sujeito. 

"A nossa Kate também adora o 'Baby Botox'", começou por escrever na legenda das fotos de Kate publicadas no Instagram, destacando de seguida a "redução das linhas na testa" da duquesa.

"A magia do 'Baby Botox' é que não te deixa sentires-te tão pesada e reduz as linhas, assim como melhora a posição das sobrancelhas. Agora 90% dos meus pacientes têm 'Baby Botox'", acrescentou na mesma publicação, que não passou despercebida aos olhos de muitos internautas

No entanto, em comunicado ao The New York Post, um porta-voz do Palácio de Kensington disse que a publicação da DrMediSpa "não é verdadeira" e que a família real "não aprova a atividade comercial" 

Questionada sobre se Kate era ou não uma cliente da clínica - que fica apenas a dez minutos da casa da duquesa - a mesma não respondeu. "Não podemos divulgar se ela é ou não nossa cliente", começou por referir um porta-voz da clínica ao The Post. "Temos acordos que não nos permite divulgar os nossos clientes. Não podemos mesmo comentar", acrescentou, justificando que o cirurgião fez a publicação no Instagram porque "achou que seria uma boa forma de comparação para mostrar os efeitos do 'Baby Botox'". 

A publicação, entretanto eliminada pela clínica de estética, não tardou a circular pelas redes sociais. Confira na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório