Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O antes e depois de Vanessa Alfaro. Influencer mudou de vida há seis anos

O antes e depois de Vanessa Alfaro. A influencer que há seis anos mudou de vida

Notícias ao Minuto

23:59 - 24/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Vanessa Alfaro

São raros os internautas, atentos ao mundo digital, que não conhecem Vanessa Alfaro – a influencer digital tornou-se uma inspiração para os fãs desde que há seis anos começou a partilhar nas suas redes sociais a mudança a que se propôs. Neste caso, falamos de uma mudança física com base numa dieta equilibrada e na prática de exercício físico.

“Muitos de vocês já conhecem a minha história, na verdade a minha mudança é a razão pela qual estou aqui hoje convosco. Decidi mudar o meu estilo de vida para melhor”, escreveu Vanessa esta quarta-feira no Instagram, como forma de assinalar seis anos desde que decidiu mudar de vida e emagrecer.

“Na altura não acreditava que era possível perder peso porque eu sempre gostei de comer bem e tinha um estilo de vida péssimo. Comia constantemente fora de horas, muitas das vezes optava por alimentos ricos em gorduras e açúcares, bebia imensos refrigerantes e não mexia uma palha”, lembra ainda no seu longo desabafo, que recua ao passado também com imagens – uma montagem fotográfica que nos mostra o seu antes e depois.

“No início nunca acreditei verdadeiramente, mas dei sempre o meu melhor. Dei o primeiro passo e procurei ajuda de profissionais que me orientaram em todo o processo. Alterei por completo a minha alimentação, seguia um plano alimentar com foco nas minhas necessidades e peso, comecei a praticar exercício físico pelo menos 2h por dia, hidratava bem o corpo com muita água/cremes gordos e acreditava sempre em mim, o que acho que foi fundamental em todo o processo”, completou a influencer, como forma de agradecer aos fãs as conquistas até aqui conseguidas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório