Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Liliana Rodrigues envolveu-se com músico? Mensagens mostram a verdade

A ex-'Love On Top' reagiu aos rumores mostrando a conversa que teve com Mota Jr.

Há uma nova polémica em torno da ex-’Love On Top’ Liliana Rodrigues. A jovem de Samora Correia está agora a ser acusada pelos seus fãs de se ter envolvido com o músico Mota Jr. A especulação surgiu depois de esta ter participado no videoclipe do artista e de, alegadamente, este ter enviado indiretas sobre esse suposto envolvimento.

“Visto que dizem que as dicas do Mota Jr são para mim, coisa que eu tenho a minha consciência mais que tranquila, pode ser que com o seguinte print o assunto morra”, começou por escrever a concorrente de 'Love On Top', mostrando em seguida a conversa que teve com Mota Jr.

Trata-se de uma troca de mensagens onde aparentemente o músico convida Liliana para que esta vá dormir consigo a um quarto de hotel. “Não é da minha pessoa enfiar-me num hotel a dormir com um gajo que nem conheço”, pode ler-se nas mensagens enviadas pela jovem.

Procurando esclarecer as acusações “graves” que, segundo a própria circulam nas redes sociais, esta fez ainda questão de referir que nunca se envolveu com nenhum dos artistas com os quais já colaborou.

“Gostam muito de dizer que as raparigas que fazem videoclipes comem os artistas, eu não sei nem quero saber como as outras funcionam, ou o que elas fazem ou deixam de fazer, eu já fiz quatro videoclipes e nunca tive algo seja com quem for. Porque as pessoas gostam muito de julgar, mas participar num videoclipe é somente trabalho”, esclareceu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório