Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Vitória assinala aniversário do filho: "É lindo como a mãe"

O treinador português fez questão de celebrar publicamente a data especial com uma mensagem carinhosa.

Rui Vitória assinala aniversário do filho: "É lindo como a mãe"
Notícias ao Minuto

12:14 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Vitória

"Estamos numa era de tal modernidade, que por vezes ja nos chamam de 'cotas' se não apanharmos o comboio desta 'coisa' das redes sociais! Digo isto porque todas as minhas filhas escreveram textos lindos para o irmão mais novo que faz hoje anos, e meteram uma pressão tal no pai: 'pai tens que escrever para o mano...'; 'pai só faltas tu..'. - até parece que tenho um jogo decisivo para fazer! Confesso que o vou escrever com especial prazer", assim começou a mais recente publicação de Rui Vitória na sua conta do Instagram

O filho mais novo do treinador português, Santiago, completa mais um ano de vida esta quarta-feira, e o pai 'babado' quis assinalar a data publicamente, destacando a importância que o filho tem na sua vida. 

"Tinha três filhas, filhas essas que adoro e com as quais me sentia feliz e realizado! Pensava para mim, 'por mim está feito, não preciso de mais nada'. Mas estava enganado! Precisava sim, precisava do Santiago para trazer aquela felicidade plena, aquela peça para poder dizer que afinal tenho o puzzle completo", acrescentou, tecendo de seguida rasgados elogios ao menino. 

"O Santiago faz hoje três anos, é lindo como a mãe e as irmãs e grande como o pai! É um puto feliz e por isso mesmo transmite a todos nós qualquer coisa especial: Um beijo quando mais precisamos; um sorriso que nos faz esquecer um problema; ou até um convite para jogar à bola para nos lembrar que temos que aproveitar todo este tempo com eles", continuou.

Antes de terminar, Rui Vitória lamentou o facto de passar o aniversário longe do menino: "Mais uma vez não vou estar no aniversário dos meus filhos. A vida é isto e não vale a pena lamentar. Mas quero deixar registado que o meu Santiago (por vezes o meu salvador no meio de tantas mulheres) é deveras importante na minha vida e que estou cá sempre para fazermos o caminho da vida juntos". 

Recorde-se que Rui Vitória está neste momento a treinar o Al Nassr, clube da Arábia Saudita.

Ver esta publicação no Instagram

Estamos numa era de tal modernidade, que por vezes ja nos chamam de “cotas “ se não apanharmos o comboio desta “coisa” das redes sociais! Digo isto porque todas as minhas filhas escreveram textos lindos para o irmão mais novo que faz hoje anos, e meteram uma pressão tal no pai, “ pai tens que escrever para o mano...” pai só faltas tu..” que até parece que tenho um jogo decisivo para fazer!!!:))) Confesso que o vou escrever com especial prazer! Tinha 3 filhas, filhas essas que adoro e com as quais me sentia feliz e realizado! Pensava para mim, “por mim está feito , não preciso de mais nada”. Mas estava enganado...! Precisava sim, precisava do Santiago para trazer aquela felicidade plena, aquela peça para poder dizer que afinal tenho o puzzle completo:)) O Santiago faz hoje 3 anos, é lindo como a mãe e as irmãs e grande como o pai! É um puto feliz e por isso mesmo transmite a todos nós qualquer coisa especial: Um beijo quando mais precisamos; um sorriso que nos faz esquecer um problema; ou até um convite para jogar à bola para nos lembrar que temos que aproveitar todo este tempo com eles. Mais uma vez não vou estar no aniversário dos meus filhos. A vida é isto e não vale a pena lamentar. Mas quero deixar registado que o meu Santiago ( por vezes o meu salvador no meio de tantas mulheres :) ) é deveras importante na minha vida e que estou cá sempre para fazermos o caminho da vida juntos!!!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 23 de Jul, 2019 às 2:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório