Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

"Ficaram enervados porque dei os parabéns à Fernanda pelo divórcio"

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira comentam separação de Fernanda Serrano.

"Ficaram enervados porque dei os parabéns à Fernanda pelo divórcio"

Como é costumo, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira destacam uma parte de 'O Programa da Cristina' para comentar os assuntos mais falados na imprensa cor de rosa. Esta segunda-feira, 22 de julho, ambos voltaram a falar sobre o que chamou a atenção nos últimos dias e a conversa levou os vizinhos a falar sobre o divórcio de Fernanda Serrano

Tudo começou quando Cláudio e Cristina estavam a ver o look que a atriz escolheu para a festa de verão da TVI. Um visual que destacou as curvas da figura pública e que mereceu muitos elogios. 

"Olha que isto não é para todos os corpos. Ela para usar este macacão é porque aquilo está tudo no sítio", começou por dizer Cristina Ferreira, levando Cláudio a acrescentar: "No outro dia ficaram enervados porque eu dei os parabéns à Fernanda pelo divórcio. Foi o melhor que lhe aconteceu. Mas não é por mal".

Palavras que o comentador da SIC fez questão de explicar. "A determinado momento é bom. Uma pessoa divorcia-se e começa a olhar para ela de outra maneira. Pensa: 'Vou agarrar a vida'. Não é que se esteja mal... Os homens também. Então tu não vês eu, que fiquei tão bonito", disse. 

No entanto, Cristina defendeu: "As pessoas têm que pensar nelas sempre, mesmo que estejam num casamento que não seja o melhor - para já acabam com ele se não for o melhor e entretanto cuidam-se. [...] Os casamentos às vezes acabam porque as pessoas se desleixam um bocadinho". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório