Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

António Raminhos pede ajuda para bebé com a mesma doença de Matilde

"Os pais da Noa pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil", adiantou o humorista.

António Raminhos pede ajuda para bebé com a mesma doença de Matilde

Desde que o caso de Matilde se tornou público que a Atrofia Muscular Espinhal – Tipo 1 tem estado no centro das atenções. Os pais dos outros bebés que sofrem com a mesma doença têm-se manifestado também nas redes sociais e, desta vez, António Raminhos destacou a pequena Noa. 

"Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... e estão a ajudar outros pais. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder", começou por escrever o humorista na sua conta do Instagram, onde fala de seguida do caso de Noa.

"Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho... ou de 20", acrescentou, deixando as informações necessárias para todos os que queiram ajudar. 

Ver esta publicação no Instagram

Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... E ESTÃO A AJUDAR OUTROS PAIS. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder. Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho... ou de 20! :) IBAN PT50 001000004646197000268 Aqui está o link da página do face da Noa. https://m.facebook.com/NoaFeteira/?tsid&source=result

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 23 de Jul, 2019 às 1:28 PDT

Recorde-se que os pais de Matilde criaram uma página no Facebook onde pediam ajuda para angariar dois milhões de euros para um tratamento que ainda não chegou à Europa, Zolgensma, e conseguiram juntar o dinheiro pedido. Esta quinta-feira o Infarmed autorizou a compra do medicamento. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório