Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fãs furiosos com mensagem de Harry e Meghan Markle para príncipe George

O menino completou mais um ano de vida esta segunda-feira e as palavras que os tios dedicaram ao pequeno não passaram despercebidas.

Fãs furiosos com mensagem de Harry e Meghan Markle para príncipe George

A semana começou com uma data muito especial para a família real britânica. O filho mais velho de William e Kate Middleton completou seis anos esta segunda-feira. Uma data que foi assinalada por muitos, tendo sido imensas as mensagens deixadas nas redes sociais. No entanto, houve uma em especial que chamou mais a atenção: a dos tios Harry e Meghan Markle. 

William e Kate celebraram a data publicamente e partilharam novos retratos do filho nas redes sociais, incluindo no Instagram. Uma publicação que o príncipe Harry e Meghan fizeram questão de comentar, como destaca a imprensa internacional. "Feliz aniversário", começaram por escrever os duques de Sussex. "Desejamos-te um dia muito especial e muito amor", acrescentaram. 

Perante as palavras, muitos internautas mostraram-se furiosos por causa de não terem referido o nome do sobrinho no comentário. "Ele é o futuro rei. Tratem-no com respeito", afirmou um seguidor. "Ele é o príncipe George para vocês. Não se esqueçam de mencionar", disse outro. "Quando todas as contas reais [usam] o 'príncipe' exceto vocês... então há realmente alguma coisa", atirou outro. 

Mas nem todos os comentários foram críticas e houve quem defendesse Harry e Meghan. "Eles são o tio e a tia. Não há necessidade de escreverem o seu título. Ser sincero é o mais importante", escreveu um internauta. "Família é família e a forma como eles se tratam em público ou em privado não é da sua conta", lê-se num outro comentário. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório