Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

'Like Me': Concorrentes falam em cortes na comida e no cachê do programa

As diferenças entre a produção das primeiras 'Casas dos Segredos' e os últimos reality shows da estação são imensas, segundo a opinião dos participantes.

'Like Me': Concorrentes falam em cortes na comida e no cachê do programa
Notícias ao Minuto

23:34 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Like Me

Foi durante uma conversa de grupo que alguns dos concorrentes do programa 'Like Me' se esqueceram das câmaras e acabaram por fazer alguns comentários sobre as parcas condições que o formato lhes oferece.

Isabela deu a entender que esteve em cima da mesa a hipótese de terem de ficar fechados numa sala entre as 18h e a 00h00 sem nada para fazer, apenas com alguma comida. Queixa que levou Luan a lamentar igualmente a falta de alimentos na casa: “Devíamos ter no mínimo o dobro”.

Também Juliana, que já participou em vários reality shows da estação, aproveitou a ocasião para lamentar que tudo esteja diferente na produção destes formatos. “A começar logo na negociação para vir, não tem nada a ver”, contou, referindo-se aos cachês pagos.

“Começa a baixar o impacto, começa a baixar o orçamento”, defendeu Ruben Boa Nova, que está atualmente no formato como convidado.

Mais adiante na conversa, os participantes recordaram ainda que, ao contrário do que acontecia nas primeiras edições do programa ‘Casa dos Segredos’, estes perderam até o direito a ter uma maquilhadora para os preparar para as galas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório