Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Aos 43 anos, Mónica Jardim revela sonho de ser mãe

Uma confissão feita a Fátima Lopes, no programa 'Conta-me Como És'.

Aos 43 anos, Mónica Jardim revela sonho de ser mãe
Notícias ao Minuto

21:35 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Mónica Jardim foi este sábado entrevistada por Fátima Lopes para o programa 'Conta-me Como És'. A conversa, além de ter ficado marcada pelo relato comovente sobre a morte do namorado, fez-se também notar de outros aspetos íntimos da vida da apresentadora, nomeadamente o desejo de ter um filho. 

"Quando as minhas amigas são mães, sou das primeiras tias a aparecer no hospital porque quero sempre ver [o bebé]", começou por dizer. 

"Os filhos das nossas amigas, mimamos como fossem nossos filhos. Eu ainda não sou mãe, mas...", continuou, sendo interrompida por Fátima, que a questionou sobre o desejo de ser mãe. 

"É um papel que gostava um dia de abraçar e obviamente que penso nisso. Estou a tratar do assunto, mas estas coisas...", respondeu Mónica Jardim. 

Apesar do sonho da maternidade estar presente, a apresentadora, de 43 anos, revelou que nos últimos anos tem-se preparado psicologicamente para a hipótese de tal não se concretizar. 

"Se por ventura não acontecer, também não hei-de ser menos feliz por isso. Já estruturei a minha cabeça para isso. Nos últimos dois, três anos fiz essa preparação. Se não vier, não me vou zangar com Deus. Mas, lá está, vou sendo feliz com os filhos das minhas amigas", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório