Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Estrelas de 'La Casa de Papel' contam o que lhes roubaram na vida real

As confissões de Álvaro Morte, Esther Acebo, Pedro Alonso e Jaime Lorente.

Notícias ao Minuto

15:11 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama La Casa de Papel

Na ficção são os ladrões mais famosos do mundo mas e na vida real, o que é que já roubaram às estrelas de 'La Casa de Papel'. 

Algumas das personagens da famosa série - que estreou esta sexta-feira a terceira temporada - partilharam um episódio das suas vidas onde contam o que lhes roubaram na vida real e como. 

Álvaro Morte, que interpreta El Profesor, foi um dos nomes que contou a sua história. 

"Quando tinha cerca de 12 anos os pais dos meus colegas da escola davam-lhes uma mesada e a mim não me davam, só davam aquilo que iria precisar naquela altura. Mas eu insisti com o meu pai e ele disse-me que as mesadas se davam quando se faz algum trabalho e colocou-me a fazer algumas tarefas e dava uma quantia de dinheiro por semana", começou por contar, revelando de seguida o momento em que foi roubado. "Juntei tudo o que recebi durante meses e comprei uma sapatilhas que me custou o dinheiro todo. Nessa mesma tarde nós íamos de viagem e deixei as sapatilhas em cima das malas por um momento e roubaram", partilhou. 

A Pedro Alonso, que dá vida a Berlín, roubaram-lhe algo mais pessoal: uma mala. "A minha mãe deu-me a minha primeira mala. E ela estava cheia de coisas, cadernos, desenhos, estava a trabalhar num guião... e perdi tudo. Roubaram-me numa estação e nem sei quem a levou", recorda. 

Por sua vez, Esther Acebo, que na terceira temporada vai chamar-se Estocolmo, foi vítima do roubo mais pelicular de todos. "Comprei uma réplica de armas para uma curta que ia fazer com uns amigos. Guardei-as no meu carro", começou por lembrar, explicando de seguida que nessa noite "abriram-lhe o carro e levaram uma das réplica, uma arma de assalto, que era bastante cara". "Haviam várias mas só levaram aquela", afirmou. 

Já Jaime Lorente (Denver), contou: "Roubaram-me uma bicicleta e eu fiquei muito furioso. A minha mãe dizia-me sempre para a guardar em casa mas eu, por preguiça, deixava-a presa por um cadeado. E roubaram-me".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório