Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Rui Rodrigues reage após ser acusado de ter agredido Elisabete Moutinho

O ex-'Love On Top' garante que não é ele o ex-namorado violento a quem a participante de 'Like Me' se refere.

Notícias ao Minuto

10:07 - 19/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Like Me

A participar no programa 'Like Me', da TVI, Elisabete Moutinho teve a oportunidade de numa atividade que juntou todos os participantes do formato recordar os momentos mais marcantes da sua vida. Ocasião que esta aproveitou para denunciar ter sido vítima de violência por parte de um ex-namorado.

“Uma coisa que me custou, mas que não me vou alongar muito, foi uma chapada mesmo. Foi o terminar da minha relação passada", contou a vencedora da quinta edição de 'Casa dos Segredos'.

Sendo que antes da sua relação atual, Elisabete namorou com um ex-concorrente de 'Love On Top' - Rui Rodrigues - não tardou a que o jovem fosse acusado de ter sido ele o autor da agressão.

Acusações que o tatuador fez questão de desmentir: “Já que há propaganda contra mim, então que se diga a verdade. Se teve coragem para dizer que lhe bateram, então diga quem foi ou quem não foi. A mim não vou deixar mais que me pisem por falsas insinuações”, defende, garantindo ter tido conhecimento da alegada agressão quando ainda namorava com Elisabete.

“E dito pela própria quando namorávamos, ela acabou supostamente com essa pessoa no carro depois de levar um estalo. Nunca mais se falaram. Parece que está mal resolvida com a pessoa”, afirmou ainda numa InstaStorie onde juntou também a mensagem que enviou para a página da concorrente de ‘Like Me’.

“Se a Elisabete não disser a verdade sobre quem foi o namorado que lhe bateu, ela vai ter problemas comigo. Porque neste momento eu estou a ter problemas graves com tudo o que foi mencionado da parte dela”, lê-se na referida mensagem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório