Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Vejo a hora de ponta para não correr risco de o bébé nascer no trânsito"

Atriz está prestes a entrar nas 40 semanas de gestação.

"Vejo a hora de ponta para não correr risco de o bébé nascer no trânsito"

Sofia Arruda sente fortes contrações desde as 35 semanas, motivo pelo qual desde então aguarda ansiosamente pelo momento em que o seu primeiro filho vai 'decidir' nascer. Agora, a atriz está já próxima das 40 semanas e a ansiedade para que o parto aconteça aumenta a cada dia. 

Esta sexta-feira, dia 19, a futura mamã voltou a partilhar com os seus fãs do Instagram uma publicação onde confessa que "ter (muitas) contrações cedo demais foi a coisa menos boa" da sua gravidez. 

"Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso... ou seja, os médicos não me ‘deixam’ ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o ‘próximo’ fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada. E andamos nisto desde as 35 semanas... amanhã entramos nas 40", desabafou Sofia, que vê nesta fase menos boa um ensinamento para a nova vida que a espera quando o bebé nascer. 

"E agora ele não quer sair. Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Oh baby, eu já sabia disso. Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Será que hoje ainda vou a banhos e com a melancia? Isto de começar a ter (muitas) contrações cedo demais foi realmente a única coisa menos boa da minha gravidez. Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso... ou seja, os médicos não me "deixam" ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o "próximo" fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada  e andamos nisto desde as 35 semanas... amanhã entramos nas 40! E agora ele não quer sair  Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Ohh baby eu já sabia disso Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz.  @ventura_sales #39w+6 #9monthspregnant #babyboy #mybaby #mybabymytime #pregnancy #pregnancylook #pregnantbelly

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 19 de Jul, 2019 às 12:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório