Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sharon Stone recorda fase difícil. "Foram brutalmente indelicados"

A atriz sofreu uma hemorragia cerebral há quase 20 anos.

Sharon Stone recorda fase difícil. "Foram brutalmente indelicados"
Notícias ao Minuto

09:01 - 19/07/19 por Showbiz

Fama Atriz

A vida de Sharon Stone nem sempre foi cheia de altos e há quase 20 anos viveu uma experiência que vai ficar para sempre marcada. Como já tinha revelado, sofreu uma hemorragia cerebral e teve uma "experiência de quase morte". 

Um momento difícil que aconteceu em 2001 e que, agora com 61 anos, voltou a recordar, lembrando que foi tratada de uma forma "brutalmente indelicada" por várias pessoas. Uma fase que levou sete anos para conseguir recuperar totalmente. 

"A minha mãe sofreu um derrame cerebral. A minha avó também. Eu sofri um derrame cerebral", começou por dizer a atriz, revelando logo de seguida: "As pessoas trataram-me de uma maneira brutalmente indelicada". 

A artista sente que há muitas pessoas que não entendem "o quão perigoso é um derrame nas mulheres e que é preciso recuperar". "Demorei cerca de sete anos", partilhou. 

Na altura viveu momentos difíceis também por causa da separação de Phil Bronstein e conta que a juíza que, em 2004, tomou conta do caso em relação à custódia do filho - Roan, que agora tem 19 anos - foi uma das pessoas que a trataram de forma "indelicada". 

Recuperar o trabalho também não foi tarefa fácil, mas só tem a agradecer à LVMH, empresa de Bernard Arnault, por lhe ter dado uma oportunidade. No entanto, não deixa de lamentar que "perdeu tudo o que tinha". "Perdi o meu lugar [em relação à profissão], eu era a estrela de cinema mais sensual. Era como a princesa Diana e era tão famosa - ela morreu e eu tive um derrame. E nós fomos esquecidas", desabafou. 

Por causa de quase ter morrido por não ter procurado ajuda logo de imediato, Sharon hoje incentiva outras mulheres a procurarem ajuda "se tiverem uma dor de cabeça muito forte". Em conversa com a revista Variety no início da semana, no evento da  Women's Brain Health Initiative, a artista disse: "Se tiveres uma dor de cabeça muito forte, tens de ir ao hospital. Só fui ao hospital passado três ou quatro dias de ter sofrido o derrame. A maioria das pessoas morrem. Eu tinha 1% de hipóteses de sobreviver na altura que fiz a cirurgia". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório