Meteorologia

  • 30 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Vanessa Martins lembra separação: "Pensei que a minha vida tinha acabado"

A influencer recordou o tempo doloroso em que esteve afastada do marido, Marco Costa.

Vanessa Martins lembra separação: "Pensei que a minha vida tinha acabado"

De forma inédita, Vanessa Martins recorreu esta quarta-feira às suas redes sociais para num desabafo inesperado falar sobre a época em que, há precisamente um ano, esteve separada do marido - o famoso pasteleiro Marco Costa.

"A vida é mesmo uma loucura que vivemos!! Há um ano exactamente nesta altura estava a passar por um dos piores momentos da minha vida, a minha separação", escreveu a influencer digital, que pretendia com o seu texto anunciar que, passada a tempestade, vive agora um dos momentos mais felizes da sua vida

"Um ano depois, precisamente, estou a passar por um dos melhores momentos da minha vida!!! Tudo muda!! Refiz a minha vida pessoal, equilibrei a minha mente e hoje estou aqui, feliz da vida, quando pensava há um ano que a minha vida tinha acabado!! UAU!", completou Vanessa, que depois de meses de afastamento de Marco Costa voltou a dar uma nova oportunidade à relação. Desde que resolveram voltar a juntar-se, a felicidade paira no rosto do casal. 

Ainda em jeito de confissão, esta acabou também por revelar que foi o facto de estar focada no seu grande projeto profissional, o blogue Frederica e agora também a revista com o mesmo nome, aquilo que a ajudou a recuperar a alegria de viver. "Obrigada, universo!! Comprem a Frederica, tem mesmo muito significado para mim! Agarrei me a este projecto como tábua de salvação e salvou me mesmo! Nunca desistam de vocês! Esta oportunidade de viver é única", completou.

Ver esta publicação no Instagram

A vida é mesmo uma loucura que vivemos!! Há um ano exactamente nesta altura estava a passar por um dos piores momentos da minha vida, a minha separação! Um ano depois, precisamente, estou a passar por um dos melhores momentos da minha vida!!! Tudo muda!! Refiz a minha vida pessoal, equilibrei a minha mente e hoje estou aqui, feliz da vida, quando pensava há um ano que a minha vida tinha acabado!! UAU!!! Obrigada universo!! Comprem a Frederica tem mesmo muito significado para mim! Agarrei me a este projecto como tábua de salvação e salvou me mesmo! Nunca desistam de vocês! Esta oportunidade de viver é única!!!!

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a 17 de Jul, 2019 às 2:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório