Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Juliana Paes reage ao possível fim dos 'likes' no Instagram

A medida está a ser testada no Brasil.

Juliana Paes reage ao possível fim dos 'likes' no Instagram
Notícias ao Minuto

18:56 - 18/07/19 por Rita Alves Correia

Fama Fim dos likes no Instagram

Está a ser testada uma medida que propõe o fim dos 'likes' no Instagram. O Brasil é um dos países que está a ser alvo das primeiras experiências, o que levou a que várias celebridades se pronunciassem sobre tal. 

Juliana Paes foi uma das personalidades que recorreu à rede social para reagir, questionando os fãs sobre a sua opinião sobre a medida. 

"O que acharam de o Instagram esconder o número de gostos nas publicações? Segundo o Instagram Brasil, o objetivo é diminuir a competitividade por likes. 'Não queremos que as pessoas sintam que estão numa competição dentro do Instagram e a nossa expectativa é entender se uma mudança deste tipo poderia ajudar as pessoas a focarem-se menos nos gostos e mais em contar suas as histórias'", lê-se na página oficial da atriz. 

O que acharam de o Instagram esconder o número de curtidas nos posts? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segundo o Instagram Brasil, o objetivo é diminuir a competitividade por likes. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram é nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Arte de @mr.rolzay #repost @quantica_e_espiritualidade

Uma publicação partilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) a 17 de Jul, 2019 às 1:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório