Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mariza sobre o filho: "Sinto-me culpada por estar tantas vezes longe"

A fadista usou as redes sociais para partilhar um raro e sentido desabafo.

Mariza sobre o filho: "Sinto-me culpada por estar tantas vezes longe"
Notícias ao Minuto

09:57 - 18/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Mariza

Com um enorme sucesso no mundo da música, Mariza é uma mulher discreta no que à sua vida pessoal diz respeito. A fadista foi mãe pela primeira vez há sete anos, mas são raras as ocasiões em que esta posa com o pequeno Martim ou fala sobre o menino.

Porém, o coração apertado de uma mãe que passa muito tempo longe de casa devido a uma profissão exigente levou a artista portuguesa a partilhar nas suas redes sociais um longo e emotivo desabafo.

“Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti”, começou por escrever. “Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia”, lamenta Mariza, que por esta altura corre o mundo com vários espetáculos.

“Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta”, declarou ainda a mamã orgulhosa.

“És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti. Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor.… Esse é para a eternidade”, rematou.

Leia abaixo a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti. Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia. Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta. E sei-te tão feliz nesse teu mundo encantado, onde todos os sonhos cabem na palma da tua mão. És o meu Super Herói, aquele que me salvou e salva todos os dias com os olhos cheios de amor. Quero que vistas a Capa e continues a salvar o meu mundo, aquele que só vive com as batidas do teu coração. És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor.... Esse é para a eternidade. Ass: Mamã

Uma publicação partilhada por Mariza (@marizaoficial) a 17 de Jul, 2019 às 4:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório