Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Kate Middleton e Meghan Markle querem ser amigas

As duas duquesas estão a fazer um esforço para se aproximarem.

Kate Middleton e Meghan Markle querem ser amigas
Notícias ao Minuto

08:07 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Durante largos meses, o alegado mal-estar entre Meghan Markle e Kate Middleton foi notícia na imprensa britânica e um pouco por todo o mundo. Rumor que foi ganhando pelo facto de raramente vermos as duquesas juntas. Algo que agora parece estar a mudar.

De acordo com o depoimento de uma especialista em realeza, Katie Nicholl, ao Entertainment Tonight, as esposas de William e Harry estão a fazer um enorme esforço para acabar com os rumores e estreitar laços.

“Espero que as últimas fotos das duas juntas abafem os rumores de que elas não se entendem, porque elas certamente parecem duas duquesas que têm muito em comum”, começou por defender Katie Nicholl.

Segundo a especialista, houve nos últimos tempos esforços “calculados e deliberados” para mostrar que tudo está bem entre os duques de Cambridge e Sussex.

“Nós vimos isso na recente partida de polo em que William e Harry jogaram juntos. Não esperávamos que as duquesas aparecessem lá com os seus filhos. O fato de que elas o fazerem é um ótimo presente para os fãs da realeza, mas eu acho que as fotos de paparazzi foram propositadas (…) Vimo-los muito próximos, muito felizes e muito confortáveis uns com os outros”, analisou.

O facto de Meghan e Kate terem ambas assistido à partida de Serena Williams em Wimbledon, num passado muito recente, é apontado como outros dos pontos que mostra a união que se começa a verificar entre ambas.

“Soube que as duas estão a esforçar-se para serem amigas”, contou ainda a mesma fonte.

É ainda importante lembrar que o nascimento do bebé Archie, o primeiro filho de Meghan e Harry, marcou a aproximação entre os dois casais. William ficou radiante por ver o irmão realizar um sonho antigo e Kate aproximou-se da cunhada com os conselhos e dicas de quem já é mãe de três crianças.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório