Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bruna Marquezine em aplicação de relacionamentos para milionários?

A atriz brasileira já respondeu aos rumores.

Bruna Marquezine em aplicação de relacionamentos para milionários?

Bruna Marquezine aproveitou o facto de estar à espera de um voo que a levasse de Los Angeles para o Brasil para responder aos últimos rumores a envolver o seu nome. Neste caso, para esclarecer uma notícia que dava conta de que estaria a usar uma aplicação de relacionamentos exclusiva para milionários.

Raya é o nome da suposta aplicação onde, segundo a publicação que dava conta da presença de Marquezine na mesma, é necessário comprovar ter o equivalente a um milhão de dólares na conta bancária.

"Aí, estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que estou em um app para ricaços. Primeiro, eu queria saber quem escreve e tem estas ideias, eu queria conhecer esta pessoa criativa porque ela deve ser divertidíssima. Muito criativa", começou por brincar.

"Disse que eu estou numa aplicação chamada Raya para ricaços. É uma aplicação de relacionamento, porém para ricaços. Eu já ouvi falar e já tive esta aplicação há muuuito tempo, queria ver como era. Nunca encontrei ninguém na aplicação Não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus. És convidado por um amigo e depois eles analisam o teu Instagram e se eles gostarem podes entrar”, esclareceu a ex-namorada de Neymar, que garante já não ter conta ativa na referida publicação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório