Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Há uns anos os festivais de verão eram frequentados por trambolhos"

Mafalda Sampaio fez uso dos InstaStories para falar do NOS Alive, destacando o facto de várias marcas se terem associados a rostos da esfera digital.

"Há uns anos os festivais de verão eram frequentados por trambolhos"

Mafalda Sampaio, conhecida na esfera digital, também, como A Maria Vaidosa, recorreu às redes sociais para fazer o rescaldo dos temas que mais deram que falar sobre o NOS Alive. 

Aquela que é uma das personalidades com mais notoriedade no digital comentou, primeiramente, a onda de críticas ao excesso de glitter nos looks festivaleiros. 

"Há uns anos atrás nós parecíamos todas uns trambolhos a ir aos festivais de verão e os festivais de verão eram frequentados por trambolhos. Calma, no sentido em que ninguém queria saber como ia vestido. Nos Estados Unidos iam todas lindas e maravilhosas. E isso era visto como: 'Uau! Elas vão mesmo arranjadas, nós cá mais um bocado e temos buço", começou por dizer. 

A fundadora d'A Maria Vaiosa Magazine continuou fazendo referência ao facto de "ter andado a circular" que "o NOS Alive teve imensos influenciadores". Com isto, a youtuber demonstrou que não está de acordo com o conceito de influencer, uma vez que "todos somos influencers num modo geral".

"Não sou uma influenciadora. O meu trabalho é mais do que influenciar pessoas a comprar coisas que não precisam. Acredito que aquilo que eu faço é mais do que influenciar pessoas a comprar tralha e merda", afirmou. 

Ainda sobre o festival, Mafalda revelou a sua perspectiva sobre os vários rostos que se associaram a marcas no evento. "As pessoas que lá estiveram foram à procura de brindes, como eu fui à caça de brindes no Rock In Rio em 2002. Só que por acaso essas pessoas têm alguns seguidores no Instagram. Mas não quer dizer que façam do Instagram o seu full time job, não são pessoas que se dedicam a isso. É uma má contratação para as marcas que as chamaram", disse. 

Mafalda terminou os vídeos com uma mensagem às respetivas marcas: "Isto é a minha opinião, vale o que vale. E pronto, há marcas muito tontas por aí. Portanto, marcas tontas, continuem a fazer as vossas apostas". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório