Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"O Hernâni Carvalho andou comigo ao colo. Foi o meu primeiro ídolo"

Raquel Tavares manifestou pela primeira vez publicamente a relação forte que tem com o jornalista e apresentador de televisão.

"O Hernâni Carvalho andou comigo ao colo. Foi o meu primeiro ídolo"

"O 'meu' Hernâni é uma das mais felizes memórias da minha infância", foi desta forma que Raquel Tavares começou um longo desabafo partilhado esta quarta-feira na sua página oficial de Instagram. Uma forma de assinalar o aniversário de Hernâni Carvalho, que ontem se celebrou.

Para surpresa dos seguidores, a fadista revelou em palavras carregadas de emoção ter com o jornalista e apresentador televisivo uma relação de grande cumplicidade.

"Andou (literalmente) comigo ao colo, brincou muito comigo na antiga RTP pelos corredores da 5 de Outubro e sempre que entrava à porta da minha casa os meus olhos brilhavam", começou por contar Raquel, recuando ao passado em que conheceu e passou a admirar a estrela da SIC.

"Foi o meu primeiro ídolo. Ficava colada à televisão quando o via em reportagem em Timor. Foi por isso que decidi que queria ser jornalista. Ele era (e é) tudo o que eu mais ambicionava ser. O fascínio pela comunicação, o jornalismo digno, a criminologia, a psicologia forense, o conhecimento profundo do ser-humano, são uma paixão para mim porque ele existe. Mas mais importante que tudo, é o homem que ele é", lê-se ainda na sua publicação.

Mas os elogios não ficaram por aqui, foram crescendo tal como cresceu, ao longo dos anos, a admiração  da cantora por Hernâni: "O Hernâni, tem um sentido de humanidade como poucos, é o amigo que qualquer pessoa desejaria ter, tem um olhar doce e sereno e transpira ternura e bondade. A mim, abraça-me sempre como sendo a sua menina, com todo o amor que uma vida inteira nos trouxe. Eu, continuo a olhar para ele embevecida e com um orgulho desmedido. Tenho muita sorte em tê-lo. Parabéns, meu Hernâni".

Confira abaixo a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Ontem foi o dia dele e eu tive a alegria de o poder abraçar. O “meu” Hernâni é uma das mais felizes memórias da minha infância. Andou (literalmente) comigo ao colo, brincou muito comigo na antiga RTP pelos corredores da 5 de Outubro e sempre que entrava a porta da minha casa os meus olhos brilhavam! Foi o meu primeiro ídolo. Ficava colada à televisão quando o via em reportagem em Timor. Foi por isso que decidi que queria ser jornalista. Ele era (e é) tudo o que eu mais ambicionava ser. O fascínio pela comunicação, o jornalismo digno, a criminologia, a psicologia forense, o conhecimento profundo do ser-humano, são uma paixão para mim porque ele existe. Mas mais importante que tudo, é o homem que ele é. O Hernâni, tem um sentido de humanidade como poucos, é o amigo que qualquer pessoa desejaria ter, tem um olhar doce e sereno e transpira ternura e bondade. A mim, abraça-me sempre como sendo a sua menina, com todo o amor que uma vida inteira nos trouxe. Eu, continuo a olhar para ele embevecida e com um orgulho desmedido. Tenho muita sorte em tê-lo. Parabéns meu Hernâni. Que a vida te sorria sempre como tu sorris para a vida e que eu possa ver-te ser feliz como és 

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 17 de Jul, 2019 às 3:55 PDT

Veja ainda a grande entrevista de Hernâni Carvalho ao Notícias ao Minuto: "Se notícias de violência doméstica motivam réplicas, proíba-se a Bíblia".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório