Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Ex-'Love On Top' Margarida Aranha aumenta glúteos. Eis o resultado final

Uma intervenção estética que a celebridade fez questão de mostrar aos que a seguem no Instagram, tendo também mostrado como é que ficou o seu rabo.

Notícias ao Minuto

09:47 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Love On Top

Sem medo de admitir que faz procedimentos estéticos, Margarida Aranha informou os fãs que decidiu aumentar os glúteos. Através das stories da sua conta do Instagram, a celebridade partilhou algumas imagens deste momento, exibindo também o resultado final. 

A celebridade submeteu-se a uma tratamento "indolor" que consiste na introdução de substâncias ativas na pele, cujo o objetivo é trabalhar a flacidez e preencher a própria pele.

Pouco tempo depois, a ex-concorrente do 'Love On Top' partilhou uma nova fotografia na rede social onde explicou que os resultados deste tratamento "são super rápidos".

Ver esta publicação no Instagram

BUMBUM BY @eskultural.alameda  Para quem quer uns glúteos perfeitos ainda antes de acabar o verão só o vai conseguir na @eskultural.alameda. Porquê só na @eskultural.alameda?? Pois bem, porque para além de os resultados serem super rápidos, tanto para o aumento de glúteos, como para aumento de peito, redução de massa gorda.. Este tratamento não existe em mais local nenhum! Para mais informações é só entrarem no instagram - - > @eskultural.alameda < - - e enviem mensagem com a vossa dúvida ou contactem e marquem já o vosso tratamento 

Uma publicação partilhada por MARGARIDA S ARANHA (@margarida_aranha) a 16 de Jul, 2019 às 11:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório