Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bárbara Bandeira revela todos os pormenores do início do namoro com Kasha

Declarações dadas em entrevista para a Conguito.

Bárbara Bandeira revela todos os pormenores do início do namoro com Kasha

Bárbara Bandeira decidiu fazer grandes revelações sobre o início do namoro com Kasha. Em entrevista a Conguito, a cantora falou dos aspetos mais polémicos da relação, nomeadamente a diferença de 13 anos entre ambos. 

"Eu e o Francisco já nos conhecemos há algum tempo só que sempre foi impensável namorar, muito por causa da diferença de idades. Não tínhamos isso na nossa cabeça e isso fez com que criássemos uma confiança muito especial. Começámos a aproximarmo-nos imenso no final do ano. Na passagem de ano, a primeira pessoa com quem falei foi com o Francisco. Dois dias depois fui ter com ele e já estava aquela cena estranha entre nós", contou. 

A cantora, que completou 18 anos no passado mês de junho, revelou que desde o início que a dupla esteve consciente das adversidades que iria enfrentar: "Sabíamos que ia ser difícil, toda a aceitação pública ia ser complicada. Ainda bem que as coisas aconteceram como aconteceram".

Bárbara não deixou de mencionar a polémica chamada entre a sua mãe e Kasha, na qual a progenitora pede que o cantor se afaste da jovem.

"Tinha falado com a minha mãe sobre o namoro com o Francisco duas semanas antes daquele telefonema e tinha ficado tudo bem. Mas o menino Francisco é muito ingénuo e decide fazer-me uma surpresa, mas sem dizer à minha mãe. A minha mãe estava zero preparada", relatou.

Contudo, a artista afirma que atualmente a família vive em harmonia com o com namoro. "Foi uma falta de respeito, o que fizeram é crime. Mas digo ainda bem porque hoje em dia os meus pais e o Kasha dão-se super bem", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório