Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Mulher de Salvio despede-se de Portugal com texto emotivo: "Até sempre"

O jogador prepara-se para formalizar a transferência com o clube argentino Boca Juniors.

Mulher de Salvio despede-se de Portugal com texto emotivo: "Até sempre"
Notícias ao Minuto

19:41 - 16/07/19 por Rita Alves Correia

Fama Salvio

Depois de nove anos ligado ao Benfica, Eduardo Salvio prepara-se para formalizar a transferência para o clube argentino Boca Juniors. Com isto, é tempo de despedidas e a mulher do jogador, Magali Aravena, não partiu de terras lusas sem demonstrar como Lisboa será recordada de forma especial pela família. 

Num longo e emotivo texto, Magali falou dos sete anos em que a família viveu na capital portuguesa para estar ao lado do jogador. 

"Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos quatro", escreveu. 

Magali revelou ainda que se sente dominada por um misto de sentimentos: Por um lado, a tristeza que abandonar a cidade onde a família cresceu e onde tão felizes foram; por outro, a enorme felicidade de voltar a "casa".

"Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura que a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês, que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora têm que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL. Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar", rematou. 

Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... OS NOSSOS AMIGOS... É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar...

(@magii.aravena) a 16 de Jul, 2019 às 10:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório