Meteorologia

  • 22 AGOSTO 2019
Tempo
29º
MIN 23º MÁX 33º

Edição

Inês Folque anuncia estar grávida e revela que perdeu primeiro bebé

A apresentadora e Gonçalo Ribeiro Telles vão ser pais pela primeira vez.

Inês Folque anuncia estar grávida e revela que perdeu primeiro bebé

com grande alegria que vos conto que em 2020 vamos ser pais". Foi desta forma que Inês Folque anunciou que se encontra grávida. 

A notícia foi dada esta segunda-feira, no seu blogue 'Diz, Inês', e nas redes sociais, num longo texto no qual explicou que, juntamente com o companheiro, Gonçalo Ribeiro Telles, enfrentou um longo caminho até ao determinante teste positivo. 

"Chegar a esta notícia de que iríamos ser pais foi um caminho que começou mais ou menos em Maio de 2018. Um caminho onde por vezes me senti sozinha (apesar de um apoio incondicional do meu marido) e que a seu tempo partilharei com mais detalhe aqui neste espaço, uma vez que quero ser uma voz ativa sobre este tema para quem precisar. Um caminho que não foi direito, mas acabou a revelar-se de mais intuição do que aquilo que ditam as regras e sobretudo com a melhor notícia do mundo. Um teste positivo para a melhor aventura das nossas vidas", lê-se.

A figura pública descobriu estar grávida no início de maio deste ano e, ao contrário do que pensava, guardou a boa-nova para si e para o marido durante mais tempo do que seria expectável. Mas houve um duro motivo pelo qual decidiu manter a notícia em 'segredo'. 

Na continuação do texto, Inês revela que em abril deste ano perdeu um bebé - apenas um mês antes de saber que estava novamente grávida. 

"O princípio desta gravidez foi vivido com alguma ansiedade e precaução, porque antes deste bebé estive à espera de outro. Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo, foi em Abril, e esta grande notícia chegou em Maio. Por isso os graus de ansiedade para que tudo corresse bem neste primeiro trimestre foram bastante elevados. A seu tempo falarei um bocadinho mais sobre tudo o que senti, porque também essa experiência mudou muito a sensibilidade que eu tinha sobre o tema e me desarmou. Não há nada como vivermos as coisas na primeira pessoa", acrescentou. 

Vale referir que Inês é casada com Gonçalo desde setembro de 2016. 

Leia o texto na íntegra aqui

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório