Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

A polémica continua: Leandro volta a responder a Rita Pereira em direto

Mais tarde, já depois do final do programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', o cantor usou as suas redes sociais para comentar a polémica e revelar que a sua 'picardia' com a atriz remonta ao passado.

A polémica continua: Leandro volta a responder a Rita Pereira em direto

Depois de várias trocas de farpas entre o cantor Leandro e Rita Pereira, concorrente e jurada do programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', o clima parecia estar mais calmo no formato de domingo à noite da TVI. Porém, nesta última gala o verniz voltou a estalar entre os dois.

Leandro não gostou da pontuação que lhe foi atribuída e fez questão de em direto deixar um recado à jurada. "Antes de mais nada, não sei para onde é que a Rita estava a olhar... porque não foi para a minha atuação, de certeza", afirmou o cantor, que não mereceu resposta por parte da atriz. 

Mais tarde, foi nas suas redes sociais que o artista português resolveu dar continuidade à polémica. 

Leandro quis “explicar o motivo das suas atitudes ao longo dos programas e com os jurados”. “Eu e a Rita Pereira realmente existiu uma cena no passado num espetáculo que a Rita foi abrir, na Suíça”, lembrou, revelando que a estrela da TVI foi sentada a seu lado no avião e durante toda a viagem optou por não lhe dirigir a palavra. “Nunca me dirigiu a palavra, no jantar foi-me falar”, conta, dizendo que nessa ocasião foi este quem preferiu não falar com a atriz.

“É fácil comentar que o Leandro teve uma atitude… mas as pessoas não sabem o que é que vai realmente lá dentro. As pessoas conseguem confundir humildade com frontalidade”, defende.

“Eu sou frontal e não deixo recados. Foi o que eu fiz, disse na cara à Rita. À senhora Rita, fantástica humilde. Uma senhora super humilde, nada contra, mas comigo não. Tal como também disse ao senhor Fernando Pereira [o presidente do júri em ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’]". 

“Falsidades para mim não. Não estou de maneira nenhuma arrependido do que fiz”, concluiu.

Rita Pereira, que arrasou com o look escolhido para a gala deste domingo do formato de imitações da TVI, não respondeu ainda à polémica.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório