Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Cristina Ferreira defende Meghan Markle de críticas

" As redes sociais deram mesmo espaço ao 'vomitar' da boca para fora o que, por educação, se devia guardar", escreveu o rosto da SIC.

Cristina Ferreira defende Meghan Markle de críticas
Notícias ao Minuto

08:17 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira decidiu abrir o seu coração para falar de uma situação que a levou a defender Meghan Markel. A duquesa de Sussex - que foi mãe pela primeira vez no passado mês de maio, do pequneo Archie - viu o seu nome envolvido em novos comentários negativos, de internautas que a criticaram pela aparência apresentada. 

A apresentadora portuguesa não ficou indiferente ao que leu e fez questão de dedicar algumas palavras de apoio à mulher do príncipe Harry. 

"Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao 'vomitar' da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível", começou por dizer a apresentadora das manhãs da SIC.

De seguida, Cristina salientou que Meghan "está num pós-parto" e que ainda se encontra a "adaptar-se ao seu novo estatuto".

"Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao "vomitar" da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 14 de Jul, 2019 às 11:38 PDT

Para ver algumas fotografias de Meghan e Harry na estreia do filme 'O Rei Leão' clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório