Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sérgio Rosado, dos Anjos, lamenta morte de 'cãopanheira'

Tita fazia parte da família há 15 anos.

Sérgio Rosado, dos Anjos, lamenta morte de 'cãopanheira'

Foi através de um vídeo emocionante que Sérgio Rosado quis homenagear a sua ‘cãopanheira’ que morreu, tal como o próprio revelou. Na sua conta de Instagram, o artista dos Anjos fala acerca da forma como esta partida custou a si e à sua família...

“Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu, desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria”, começa por informar.

“Dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa…”, continua.

“Bem sei que é um desabafo mas por mais que estejamos preparados é uma dor que nunca queremos sentir, sabíamos não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis, irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações... Até sempre Tita”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu, desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria, dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa... Bem sei que é um desabafo mas por mais que estejamos preparados é uma dor que nunca queremos sentir, sabíamos não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis, irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações... Até sempre Tita  #amoreterno

Uma publicação partilhada por Sérgio Rosado (@sergio_rosado) a 11 de Jul, 2019 às 5:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório