Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro reflete sobre a importância das coisas em desabafo

"Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida", afirmou.

Katia Aveiro reflete sobre a importância das coisas em desabafo

Katia Aveiro vive, atualmente, uma das melhores fases da sua vida tendo em conta que está grávida pela terceira vez. Sensível a tudo o que se passa à sua volta, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu partilhar com os seguidores das redes sociais um desabafo.

“Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida.

A vida é um eco. Se tu não estás a gostar do que estás a emitir hoje, volta ao passado, reflete o eco de hoje, não será consequência do que tu emitiste anteriormente?”, afirma. 

“As nossas atitudes e boas ações, mesmo que pareçam pequenas aos olhos de muitos são grandiosas porque reconhecemos o valor de cada um, através das suas ações e atitudes”, acrescenta, enviando assim uma indireta aos ‘haters’. 

“Conserva os olhos fixos num ideal sublime, e luta pelo que desejas sempre com dignidade, agindo não pelos outros, mas por ti mesmo. Não desistindo fácil dos teus sonhos e objetivos almejados, pois só os fracos desistem e só quem luta alcança vitórias e colhe bons frutos”, sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida. A vida é um eco. Se tu não estás a gostar do que estás a emitir hoje, volta ao passado, reflete o eco de hoje,não será consequência do que tu emitiste anteriormente? Se tu não estás feliz com a colheita atual, analisa as sementes que plantas-te e em que terreno cultivas-te . As nossas atitudes e boas ações, mesmo que pareçam pequenas aos olhos de muitos são grandiosas porque reconhecemos o valor de cada um, através das suas ações e atitudes. Conserva os olhos fixos num ideal sublime, e luta pelo que desejas sempre com dignidade, agindo não pelos outros, mas por ti mesmo. Não desistindo fácil dos teus sonhos e objetivos almejados, pois só os fracos desistem e só quem luta alcança vitórias e colhe bons frutos. Lembra-te, “O valor de cada um é relacionado com o valor das coisas às quais deu importância.” Que Saibas a importância das coisas positivas, o supérfluo não acresce muito, já é supérfluo. Planta boas sementes e colherás bons frutos.Senti hoje vontade de partilhar esta palavra ... Com esta foto que retrata a minha origem e a minha vida !!!(que seria de mim sem eles )Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 13 de Jul, 2019 às 2:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório