Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2019
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

A tendência das tranças entre as famosas

Diversas estrelas têm brilhado com o popular penteado.

A tendência das tranças entre as famosas - Símbolo de poder, religião, posição social, e etnia, as tranças terão tido alegadamente origem em África, por volta do ano 3500 aC. Desde então, o penteado evoluiu imenso, sendo hoje utilizado de forma regular por diversas pessoas, principalmente entre as mulheres.  No mundo das celebridades há quem pareça ser fã da tendência, pelo menos a julgar por algumas famosas que optam por usar esse penteado nos eventos onde marcam presença. Rihanna, Zoë Kravitz, Danai Gurira e Solange Knowles já o fizeram das mais variadas maneiras. Que tal buscar inspiração entre as famosas e apostar nas tranças para este verão? Clique e surpreenda-se com as famosas que têm brilhado de tranças.

Símbolo de poder, religião, posição social, e etnia, as tranças terão tido alegadamente origem em África, por volta do ano 3500 aC. Desde então, o penteado evoluiu imenso, sendo hoje utilizado de forma regular por diversas pessoas, principalmente entre as mulheres.

No mundo das celebridades há quem pareça ser fã da tendência, pelo menos a julgar por algumas famosas que optam por usar esse penteado nos eventos onde marcam presença.

Rihanna, Zoë Kravitz, Danai Gurira e Solange Knowles já o fizeram das mais variadas maneiras. Que tal procurar inspiração entre as famosas e apostar nas tranças para este verão?

Clique na galeria e surpreenda-se.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório