Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Lady Gaga lança marca de beleza

Uma novidade que a artista revelou nas redes sociais.

Lady Gaga lança marca de beleza
Notícias ao Minuto

13:17 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Lady Gaga

Lady Gaga junta-se ao 'clube' das celebridades que apostaram no mundo dos produtos de beleza. Assim como Kylie Jenner ou Rihanna, também a artista tem a sua própria marca, como acaba de relevar nas redes sociais. 

Esta terça-feira, a cantora anunciou a tão aguardada marca de beleza assinada por si, Haus Laboratories, através de um vídeo publicado na sua conta do Instagram. 

O audiovisual conta com a narração de Lady Gaga, onde diz: "A última coisa que o mundo precisa é de outra marca de beleza, mas isto é muito mau. Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas na Haus Laboratories dizemos que a beleza é como tu te vês. O teu glamour, a tua expressão, a tua arte. Nós queremos que tu te ames a ti própria". 

Ver esta publicação no Instagram

HAUS LABORATORIES PRE-ORDER AVAILABLE 7/15 @HAUSLABS #BATTLEFORYOURLIFE MUSIC BY LADY GAGA, @BLOODPOP®, @TCHAMI, & @BOYSNOIZE

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a 9 de Jul, 2019 às 11:06 PDT

Em entrevista ao WWD, a artista disse que nunca se sentiu bonita até deixar a faculdade e mudar-se para o Lower East Side, onde encontrou um grupo de pessoas que a inspiraram. "Todos pareciam completamente diferentes, mas estavam a expressar-se através da maquilhagem e da sua moda", recordou.

Assim como a Fenty Beauty, de Rihanna, abriu caminho para as ofertas de beleza para peles negras, a Haus Laboratories ressalta o compromisso de Gaga com a comunidade LGBT. 

O vídeo da marca - que será lançada em setembro - conta com um elenco diversificado. Apesar de faltarem dois meses para o grande dia, os três primeiros produtos - RIP Lip Liner, Le Riot Lip Gloss e Glam Attack - vão estar disponíveis na Amazon no dia 15 de julho. Os produtos vão estar disponíveis nos EUA, Canadá, México, Japão, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Alemanha, Singapura e China.

Apesar de os clientes Prime poderem começar a aceder à pré-compra no Prime Day, a maquilhagem não será entregue até que a marca seja oficialmente lançada, em setembro. Para todos os outros, a pré-encomenda será aberta após o Prime Day, também com entrega em setembro.

Sabe-se ainda que a marca irá contar com várias coleções para todas as pessoas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório