Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Agente de A$AP Rocky lança petição online para rapper sair em liberdade

O artista está preso na Suécia desde a semana passada.

Agente de A$AP Rocky lança petição online para rapper sair em liberdade
Notícias ao Minuto

13:32 - 10/07/19 por Showbiz

Fama A$AP Rocky

O agente de A$AP Rocky lançou uma petição online para que o rapper ser libertado da prisão "desumana" onde está detido desde o dia 3 de julho, na Suécia. 

O artista foi preso por suspeita de agressão após uma luta nas ruas de Estocolmo, mas acredita-se que as condições a que está a ser sujeito não são as melhores para "um ser humano", tendo estado a beber "água suja e a dormir no chão". 

A equipa que acompanha A$AP Rocky tentou fazer com que o artista fosse libertado, mas até agora os pedidos feitos foram todos negados. Por isso, John Ehman decidiu avançar com uma petição no Change.org , #JusticeforRocky. 

Na página, o empresário explica que as condições das instalações onde está o músico "são horríveis", considerando-as "desumanas". 

Além disso, referiu as informações que obteve adianta que estão a tentar fazer com que o julgamento comece em meados de agosto, mostrando-se revoltado com o facto de o rapper os restante colegas terem que aguardar julgamento presos. "Junte-se a nós, ao movimento #JusticeForRocky, e exija que o Rocky seja libertado imediatamente das autoridades suecas", afirma. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório