Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ariana Grande confessa que "não conhecia" o ex-namorado

Cantora descreve o relacionamento com o comediante Pete Davidson como "altamente irrealista", assumindo parte da culpa na relação fracassada.

Ariana Grande confessa que "não conhecia" o ex-namorado
Notícias ao Minuto

13:11 - 10/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ariana Grande

A cantora Ariana Grande e o comediante Pete Davidson marcaram a atualidade do mundo cor-de-rosa ao longo do último ano. Ambos formaram um casal durante cinco meses e a relação chegou ao fim em outubro passado, mesmo com um casamento anunciado poucas semanas antes da separação.

Esta semana, a autora de hits musicais como 'Thank You, Next' ou 'No Tears Left to Cry' assumiu que a evolução do namoro foi precipitada, aceitando até parte da culpa no fracasso da relação.

“Os meus amigos levaram-me para muitas festas durante o verão [de 2018] em Nova Iorque e foi numa delas que conheci o Pete. Foi uma distração maravilhosa. Foi tudo muito divertido e até altamente irrealista até certo ponto. Apesar de o amar, eu não o conhecia. Eu ainda sou muito ingénua e até jovem no que toca às questões da vida real, enquanto ele já era um artista e uma cara conhecida e com muita experiência nesse mundo”, disse Ariana Grande numa entrevista à revista Vogue.

É de lembrar que, ainda antes deste relacionamento, Grande formou um casal com o rapper Mac Miller, que morreu em setembro passado devido a uma overdose. Esse episódio foi marcante na vida da cantora que lamenta o ‘burburinho’ gerado em torno da sua vida e do quão injusta foi a opinião pública, tanto sobre Miller como sobre Grande.

“As pessoas não sabem o que se passa no nosso dia-a-dia. E por isso gostam muito de falar e opinar sobre coisas que não conhecem. Só veem o resultado final. Não fazem ideia dos anos e anos de trabalho, esforço, amor e exaustão”, lamentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório