Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Novidade: Vanessa Martins lança revista

Frederica é a nova publicação dedicada às mulheres.

Hoje foi um grande dia para Vanessa Martins. Nove meses após transformar o seu blog numa plataforma de lifestyle, a influencer lança a revista ‘Frederica’, uma revista semestral em formato papel com o objetivo de celebrar a Mulher.

"Lançar uma revista era algo que já fazia parte dos planos há algum tempo. É um espaço onde é possível abordar temas que muitas vezes não têm espaço no digital. É um projeto muito desejado e estou ansiosa que todos possam ver aquilo que tenho estado a construir. A ideia era criar uma revista diferente, com mais entrevistas e mais conversas do que o normal, porque é essa partilha que nos enriquece como seres humanos", declarou Vanessa relativamente ao assunto.

O interior deste primeiro número conta com entrevistas intimistas às apresentadoras Fátima Lopes e Pimpinha Jardim, à youtuber e locutora de rádio Yolanda Tati e à ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e Instagrammer Liliana Filipa.

A revista estará nas bancas a partir deste sábado e está em pré-venda do site Frederica. É de caráter semestral e custa seis euros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório