Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Lembra-se de Carlos Costa há 10 anos? Artista compara imagens

"Estou a amadurecer como gosto", afirmou.

Lembra-se de Carlos Costa há 10 anos? Artista compara imagens

Carlos Costa tornou-se conhecido do grande público pela participação no talk show 'Ídolos', da SIC. Desde então, tem vindo a conquistar etapas profissionais sob o olhar mediático, tornando-se uma das figuras que mais dá que falar no meio artístico. 

Esta terça-feira, decidiu recordar os velhos tempos e traçar uma comparação com a atualidade. Dez anos separam as imagens que pode ver abaixo, mas o cantor diz não ter sido alvo de grandes mudanças. 

"Encontrei estas duas fotos parecidas por coincidência e são a prova de que 'o tempo' foi a única cirurgia estética que fiz! Mais o aumento labial claro", começou por escrever na legenda da imagem que partilhou no Instagram. 

"Há quem goste antes, há quem goste depois... Não se pode comparar a cara de um adolescente de 16 anos para a de um adulto quase trintão. Ninguém vai para novo mas eu estou a amadurecer como gosto. Feliz", rematou.

2019 / 2009 Encontrei estas duas fotos parecidas por coincidência e são a prova de que “o tempo” foi a única cirurgia estética que fiz! Mais o aumento labial claro! Ha quem goste antes, há quem goste depois... Não se pode comparar a cara de um adolescente de 16 anos para a de um adulto quase trintão. Ninguém vai para novo mas eu estou a amadurecer como gosto. Feliz! . . #tbt #2009 #2019 #oldme #portugal #lisboa #singer #moda #fotogtafia #model

Uma publicação partilhada por Carlos Cost (@carlos_costa_oficial) a 9 de Jul, 2019 às 10:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório