Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe de Kim chorou quando soube do filme ousado da filha

A mãe da socialite (na fotografia, à direita) admitiu que chorou “até dormir” e “por vários dias” quando o vídeo caseiro de cariz sexual, que envolvia Kim Kardashian e o namorado da altura, se tornou público.

Mãe de Kim chorou quando soube do filme ousado da filha
Notícias ao Minuto

15:37 - 08/11/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Kris Jenner

Kris Jenner chorou durante dias depois de descobrir o filme pornográfico caseiro da filha Kim Kardashian. A estrela de reality ‘literalmente desmoronou’ quando as imagens da sua filha, a ter relações sexuais com o cantor Ray J - namorado de Kim na época – se tornaram virais na Internet, em 2007.

A falar durante uma aparição pública no programa de Joan Rivers, 'In Bed With Joan', Kris revelou: “Chorei até dormir. Não acho que nada o pode preparar para algo assim, principalmente quando acontece com a sua filha. Fui para um quarto e chorei por vários dias”.

Kim - que agora está noiva de Kanye West, com quem tem a filha North West – de início processou a empresa de entretenimento adulto 'Vivid Entertainment' , que comprou o filme para o vender como um DVD adulto intitulado 'Kim K Superstar' .

Mas o processo acabou por ser resolvido fora dos tribunais. A exposição de Kim na Internet deu-lhe mais notoriedade, assim como à sua família, sendo que acabaram por o seu próprio reality show do canal E!, 'Keeping Up with the Kardashians'.

Kris tem sido responsável por planear as carreiras das suas filhas, Kim, Khloe e Kourtney, mas garante que não cobra 50 por cento dos seus ganhos, como a maioria dos agentes de Hollywood. Ela explicou: "Eu disse para as meninas: 'Eu amo o que eu faço e eu acho que tenho muito a oferecer. Acho que sou boa no que faço, mas eu nunca vou levar isso a meu favor próprio", garante a matriarca das Kardashian.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório