Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Wilson Teixeira fala dos confrontos com Ruben Rua

O ex-concorrente do 'Like Me' respondeu a algumas curiosidades dos fãs e a conversa que teve com o apresentador da TVI foi um dos temas abordados.

Notícias ao Minuto

16:33 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Like Me

Wilson Teixeira decidiu responder a algumas perguntas dos fãs através das stories da sua conta do Instagram, e uma das questões foi o confronto que teve com Ruben Rua na última gala do 'Like Me'. 

Recorde-se que o ex-concorrente abandonou o programa na semana passada, tendo feito algumas acusações à TVI. Alegações que Ruben fez questão de trazer para a gala do passado sábado

"Sentiste-te humilhado pelo Ruben depois do que ele te disse?", questionou um internauta, ao que Wilson respondeu: "Como é que alguém se pode sentir humilhado com frases feitas e palavras bonitas? Eu percebo o papel do Ruben, tem de defender o patrão dele. E sinceramente, falámos no intervalo do programa e a minha opinião sobre ele melhorou, muito. O que é certo é que no fim, mesmo depois de não ter tido tempo/direito a contraditório, de ter sido educado ao não ter interrompido o discurso de um profissional e de saber que tinha a razão do meu lado, acabei por ser convidado a reentrar no programa. Foi a melhor resposta a todos os críticos/as que dizem que eu não fazia falta ao programa". 

Houve ainda quem quisesse saber se Wilson entraria ou não noutro reality show. "O jogo, dar show e fazer um programa de televisão que prenda as pessoas ao ecrã dá-me um gozo enorme. Mas vivemos num país que não sabe separar o jogo da vida real. E enquanto assim for, não devo voltar a participar nas condições actuais", desabafou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório