Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Na companhia do pai, filhos de Luana Piovani cantam música de Anitta

Um momento que foi partilhado nas redes sociais, onde está a gerar burburinho.

Na companhia do pai, filhos de Luana Piovani cantam música de Anitta

Pedro Scooby está em Portugal para matar saudades dos filhos e já partilhou vários momentos com as crianças nas redes sociais. Um dos que mais 'agitou' a Internet remete para uma animada viagem de carro na qual os meninos aparecem a cantar uma música de Anitta, a sua atual namorada. 

Nas imagens, Bem, Liz e Dom surgem a dar voz ao tema 'Onda Diferente'. Isto rapidamente gerou burburinho, levantando especulações de que se tratava de uma 'afronta' a Luana Piovani, mãe das crianças. 

Contudo, Pedro Scooby prontamente recorreu às redes sociais para esclarecer que o facto dos filhos estarem a cantar uma música da sua namorada não foi provocatório. "Não fui eu que escolhi a playlist", afirmou. 

Luana e Pedro foram casados durante oito anos e estão separados desde março deste ano. No início de junho o surfista confirmou o romance com a cantora Anitta.

AFRONTOSO!!! É hoje que Luana Piovani surta. KKKKKKKKKKKKKKK // O que será que significa esse chifre que o filho do Pedro Scooby fez?  #anitta #pedroscooby #luanapiovani // : Reprodução Instagram

Uma publicação partilhada por Moça Sincera (@moca.sincera) a 4 de Jul, 2019 às 4:47 PDT

@pedroscooby Depois de Pedro Scooby aparecer nos stories cantando “Onda Diferente” da atual namorada Anitta com os filhos, a Internet repercutiu e Luana Piovani falou sobre. Porém ela deve ter apagado os stories que falava de uma suposta proibição do pai ver os filhos. Então vocês veram apenas os stories dela do dia de hoje (05) Siga esta página e fique atualizado sobre o mundo das celebridades. ( @boato_news ) ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ @boato_news ⠀ @boato_news ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #fofocas #babados #noticias _____________________________________ Siga a página: @boato_news _____________________________________ #novidades #fofocalizando #famosos #pedroscooby #anitta #luanapiovani #celebridades #familia #filhos #vida #treta #polemica #globo #neymar #ludmilla #brunamarquezine #gabrielmedina

Uma publicação partilhada por Power Couple Brasil | Notícias (@boato_news) a 5 de Jul, 2019 às 4:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório